sábado

Date: 27/06/2007

quem tá fechando a saída é a dani, mas ela é enrolada, ainda não perguntei pra não brigar. deve ser depois das 8... são quase 5 horas de voo, por causa das escalas que sempre acontecem... minha vontade é deixar na mão do pessoal de sp pq o que eu já fiz pra esse evento dar certo... só dá errado se eles quiserem... to repassando tudo aqui com eles, por tel. devia gostar de homens armados... rssss... (comentário solto) taurinos são repetitivos mesmo... acho que é isso que acaba com a minha paciencia... mas acho que é pq eu também finjo que não escuto metade das coisas que me falam. então é proposital. pois é... ontem eu bebi e passei do meu limite... pelo menos não voltei dirigindo... não cheguei de 4... mas não tinha condição de pegar o carro, não me senti seguro... nesse ponto até que tenho a cabeça no lugar. não fico bem de terno... pareço um pinguim... bjo

Nenhum comentário: