quinta-feira

Ainda 26/06/2007

não sei se sei muito de vc... agora to sabendo só mais um pouquinho... sou o único diferente dos meus irmãos... eles são morenos como a minha mãe... isso vc não sabia. eu pareço filho de chocadeira... não pareço com quase ninguém. um pouco com o meu avo. meu prato favorito, pizza... minha bebida preferida, coca cola... meu lugar preferido, minha casa em niterói no rio... flores eu gosto de rosas alaranjadas, sexys e surpreendentes... cor... pra vestir eu gosto de branco ou preto pq sou bem branquelo, vc viu... mas gosto de cores quentes... vermelho, laranja e amarelo. a sala da minha casa tem uma parede laranja... pq vc disse que deve ser um pouco difícil conviver com vc? ahahahah... não pude deixar escapar... o que mais quer saber de mim? (a maluca de fato mora em Niterói)

Nenhum comentário: