sexta-feira

Date: 2007/7/19 Oi ! Tá melhor né? Eu to bem, sou que nem cachorro vira lata né! Fez carinho na cabeça, eu já estou abanando o rabo. Obrigado por ter lembrado de mim com relação a bomba, putz! Me deu vontade de comer donuts... Que bom que chorou, as vezes a gente precisa mesmo, senão mofa. Qualquer dia te explico com calma o que acho sobre o choro... eu tenho que tomar cuidado pq eu demoro pra chorar. Fico feliz que tenha dormido bem, é importante pra recarregar as baterias, e recomeçar. Não sei o que fazer nesse tipo de crise, mas convivi e convivo com muitas mulheres, minha mãe, minha avó, e minhas primas... Minha avó é a grande responsável por eu saber como lidar com essas coisas, ela me dizia, pra tristeza? Come um chocolate, uma lasanha... Pra dor? um cobertor, e um abraço, um chá talvez. De modo geral, o abraço é o que tem mais afeito... o ato de abraçar é trazer pra si... vc oferece o que vc tem de mais valioso, o coração - simbolo da vida, ao outro, e acaba recebendo o mesmo. Logo, o ato de abraçar, além de ser super gostoso e confortável, é muito bonito pq a gente oferece um ao outro a nossa própria vida. Nossa! Bonito isso! Finalmente esse sol veio e já esquentou um pouquinho. Vamos torcer pro fim de semana ser mais quente um pouco... Beijos Rafa

Nenhum comentário: