quarta-feira

E nesse email começa a enganação...

Date: 2007/6/12 Oi menina, já que gostou vou usar... rssss.. Eu sou psicólogo, to trabalhando com o meu avô que tem uma fazenda de gado de corte e leiteiro... e não faço nada que tenha a ver com psicologia a 1 mês, pedi demissão do meu último emprego, trabalhava com recrutamento e seleção. Em qual banco vc trabalha? Onde eu trabalhava, funcionava 24 horas, então era muito louco o clima. Era o tempo todo com trabalho pra ontem, pensando em conseguir falar com todos os funcionários... muita loucura. Já teve dia de chegar no trabalho às 9 da manhã e sair às 4 da manhã... e olha que o horário normal era de 9:48... Saí de lá por não ter mais qualidade de vida... e não posso deixar de cuidar disso por causa do hiv. Vc disse que leu o blog todo... então não se assustou com essa informação né?! Fiquei mal de saúde por causa dessa pressão, pq era excessiva e pedi demissão. Não sou craque de html e montagem de página na internet... faço o básico. Muda o template pra um daqueles modelos fixos, sempre dá uma cara nova sem ter esforço nenhum. Já que não tem como a gente se falar no msn por causa do bloqueio... a gente vai nesse troca troca de emails... mesmo com vc trabalhando... rss... Beijo Rafa (os emails vão ser postados como os recebi, com erros de português e de pontuação, afinal, não são meus erros. Apenas as outras vítimas que ele cita, que eu sei se tratarem de pessoas reais terão os nomes trocados. A data no começo do email se refere a data em que o email foi originalmente recebido.Sim, faz muito tempo já, mas infelizmente mulheres continuam sendo enganadas e caindo nessa ladainha.)

Nenhum comentário: