terça-feira

A confidente..

Date: 2007/6/26 Oi menina! Acho difícil durar essa tranquilidade até o fim de semana, hj é niver de namoro e amanhã é o dela. Daí vc já viu... a chance de alguma coisa dar errado é de 100%. Mas tudo bem, eu a amo, e to topando a série inteira, inclusive a segunda temporada que é um saco. Acho vc direta sim, e é perceptível no blog, por email vc engana bem. Mas como não sou alvo dos seus encantos não sei como são os seus emails pra ele. Mas imagino que sejam bem mais sedutores... Até onde eu sei, vc não é de assustar, é um doce... Agora o tel tá anotado! Pra eu ligar não é muito problema não, só fico grilado pq a Ma é ciumenta e logo vai querer saber quem é, e pq eu to ligando, mas o Ale... ele é encanadaço com isso. Mas ele se solta e te liga... vc deu o tel pra ele? Ou ele pediu? Vou ver se melhoro logo e se for o caso de ainda precisar eu vejo pra vc alguém pra consertar o seu banheiro. Te passo o tel e vc chama se ainda precisar. Beijão pra vc, e bom namoro Rafa (eu era A amiga, esse sempre foi meu papel, ouvia muitas lamúrias e era a confidente. Ele adorava me contar como sua namorada era uma tirana e ele um oprimido. Agora sei que essas namoradas na verdade eram as vítimas principais do momento. Meninas com quem ela ficava horas e horas no telefone, interurbano via celular.

Nenhum comentário: