segunda-feira

Apresentando: Alexandre, o Bola

Date:11/06/07 Olá! Pode me chamar do que vc quiser, Ale, Xande, Lê... Bola... vc que sabe! Não te achei abusada ainda... rssss... Gostei da idéia da plaquinha, Fui pra praia mas um dia eu volto! Gosto de plaquinhas... até coloquei uma lá no blog dizendo que ando trabalhando demais. Me preocupei com vc pq tava olhando sua frequencia de postagens e de repente sumiu... foi isso. Mas mande notícias sempre por favor! Já tive um blog que acabou por falta de frequencia minha, aí agora chamei o Rafa pra dar uma força, ele consegue fazer o blog andar. Agora vc tem mesmo 2 leitores, e se depender só de mim... tem um assíduo! Tenho 3 filhos, Lucas de 9 anos (a mãe dele faleceu logo assim que ele nasceu, e eu era casado com ela direitinho), tem a Letícia de 6 e o Guilherme de 4, filhos da mesma mãe que mora em Manaus. Os três moram no Rio com a minha mãe, eu to a trabalho em Recife, mas acabo indo muito pra BH e SP. Mas sempre que dá eu vou pro Rio pra ver a galerinha. Não os trouxe comigo pq ficar aqui é temporário, e teoricamente no meio do ano, em julho, eu volto pra casa. Não tenho perfil de herói... só se vc achar que o Aquaman é um herói pra ser lembrado... o Ale aqui... é loiro... não tenho vocação pra herói tá?! Vc é do interior? Onde? Gostou da viagem? Porto de Galinhas é um lugar fantástico... Que bom que gostou da viagem... foi sozinha? Vou tentar arrumar os comentários... e te aviso. Obrigado por linkar a gente... se quiser uma ajuda no template eu posso tentar ajudar, mas o blogger tá a cada dia mais complicado de deixar mexer. Beijo, Ale (Aqui aparece Alexandre, o primo trabalhador, lindo, cheio de filhos e de história também. Foi ele que atraiu minha atenção na verdade. Mas era tudo uma grande mentira. Sei de mais mulheres que caíram no golpe do Alexandre, inclusive uma que morava no Nordeste que a história contada era a oposta, ele tava em São Paulo e as vezes ia para o Recife a trabalho, mas claro que nunca deu um jeito de se encontrarem pessoalmente. A história dos filhos também mudava, Rafa tinha 1, Xande 3, pra algumas era divorciado, comigo ele caprichou! Divorciado e viúvo!

Nenhum comentário: