terça-feira

Date: 22/06/200

nunca escrevi num blog coletivo... já li alguns e nem sempre é bom... na realidade... gosto de blog de gente que escreve bem. achei o seu pq tava fuçando um nome de que tivesse a ver com "usuaria e confissão" pra uma amiga minha... achei o seu... li... e gostei. vc tem uma coisa que eu e o rafa sempre conversamos, vc é o tipo de mulher que sai do óbvio das mulheres... pelo menos no seu blog. assim como eu acho que o rafa também sai do obvio dos homens lá no gmudo. é mais comum ver as mulheres romanticas, e homens falando de sexo... acho interessante essa mudança temporária de lados... não te conheço ainda pra saber se vc é assim 24 horas... acho difícil que seja... assim como o rafa não é um poço de romantismo 24 horas... só 23... rssss... eu sou um pouco mais equilibrado... digamos assim... mas sou bem bobo no que diz respeito a romantismo, acabo segurando a onda na maior parte do tempo pq sempre me dou mal com isso. gostei bastante do blue tree... e nesse ponto eu não sou bobo... até pq pra mim sai a 0800... a empresa é que paga tudo... só vou praí mesmo a trabalho. mas nem é tão longe assim, ibirapuera e metro não são tão distantes como congonhas e guarulhos... só num é simples chegar lá... não tem metro! rssssssss... vivo sacaneando paulistas que andam de metro pra cima e pra baixo e quando precisam ir pra um lugar que não tem metro ficam sem saco de ir... fica todo mundo cansado... rssssssss por falar nisso... ando cansado mesmo... não sei o que me deu ontem e hj... to exausto... vim mas não to no clima... acho que já to pensando nas férias.... se é que consigo tirar né... já marquei tudo com o rh... mas sempre dá problema. mas já que vc tá me dizendo que vai me ensinar a relaxar... "demorô"! aí tá sol hj? aqui tá... e pelo visto, e pela previsão do tempo... não vai chover por um bom tempo... céu claro e sem possibilidades de precipitação... rsssss... em outras palavras... "se eu sair cedo... vou pra praia"... eu sou bem branco... tenho cara de alemão... minha família toda tem... mas como gosto muito de praia... acabo não ficando tão branquelo... mas é difícil ficar com cara de que to queimado... como aqui eu consigo ir a praia até quase de noite... tenho ficado menos vermelho... e mais... simpático... rsssss... bjo... vou ler as outras duas mensagens suas... rsssss... (hoje eu sei que a maluca caiu no meu blog porque tava procurando domínio para um blog em que assinava como mulher mesmo, Usuária confessa, esse blog chegou a ser linkado na Confraria dos Canalhas)

Nenhum comentário: