sábado

Date: 20/06/2009

como faz pra responder??? pelo início... rsssss... vamos ver então seus emails tratados... vou querer sempre um assim... só perdoo quando tiver muito sem tempo.. ok? sou ciumento... mas vou tentar dar uma folga. fico mais tranquilo de saber que ainda não marcou um café com o rafa... não sei se vc causaria uma briga com a namorada dele... acho que ela é gente boa. valeu o consolo de saber onde vc mora... rssss.... evitou o dr... mas só por enquanto hein, também acho muito recente... e nem gosto de dr... não sei onde fica nada em São Paulo... sei chegar em congonhas, me pega no aeroporto? rsssss.... aí vc me mostra a cidade... rsssss.... por favor... não me chama de fofo... assim vc esculhamba a minha imagem de badboy... fui pra Beira, uma cidade de Sofala que é um país, assim como a África do Sul... foi lá que fiz esses dois amigos, na realidade fiz mais... só que a realidade deles não os ajudou a chegar a idade adulta. esses dois ficaram amigos mesmo, a gente se fala sempre por emails. vou procurar as fotos e mando pra vc... mas tenho que achar onde estão, acho que estão no rio... mas peço pro lucas me mandar. por falar em viagem... desculpa, não vou te convidar pra acampar... o máximo que convido é pra um hotel perto de um camping, mas que tenha uma cama bem confotável... e um chuveiro muito bom. e um lugar onde a gente possa comer alguma coisa feita num fogão de verdade... melhorou? vc perguntou a minha altura... tenho 1,89 m de altura. o rafa já te pediu as 50 coisas? mas ele é muito rápido... e muito chato com isso. as minhas eu respondi na má vontade com ele... respondi em cima das coisas dele. acho que vc já viu lá no blog. vou tentar controlar meu ciume com relação ao rafa... mas é impossível... ele é incrível. to sentindo falta dos seus posts... hahahaha... como se eu pudesse reclamar da sua falta de posts... beijo grande pra vc ale (nesse email veio a foto do lindo pai de 3 filhos. Pretendo postar aqui as fotos em breve, assim que descobrir como se faz! Essas fotos pertencem a alguém, mas não consegui descobrir quem. Essa pessoa poderia processar a maluca inclusive criminalmente.)

Nenhum comentário: