quinta-feira

Date: 2007/6/29 Oi, tudo bem? Comigo tudo, e com a gente também. A casa caiu ontem pq falei de sexo. Pq tenho vontade, sinto muito desejo e ela não quer que eu fale nada. Mas ela também sente tanto quanto eu... ontem eu até fiquei puto com isso pq não tive a intensão de insinuar nada, só falei "to com vontade de fazer amor com vc" (nessas palavras), e ela ficou puta. Aí depois mandei um torpedo pra ela dizendo que; ela tinha que tá feliz pq além de eu amar muito ela, eu sinto muito desejo por ela, e que isso nos dias de hj nem sempre é muito comum, e blábláblá whiskas sachê... enfim, ficou puta, desligou na minha cara, e quando foi quase 11 ela me liga pra dar boa noite. Falei com ela direito, sempre falo direito. E nunca consigo ficar puto por muito tempo, defeito. Demorei pra responder por causa do computador que ainda tá meio maluco, tem hora que funciona, e outras não. Soube do Ale pela Fani que me ligou, ele não veio pra SP, acabou ficando em BH pq deu um problema muito grande com o cliente e parece que os meninos de lá não seguraram a onda. A história em BH fedeu, mas só pra gente combinar... o site de BH sempre dá problema. Ele não levou o celular, e por isso não falei com ele ontem, e ele não me respondeu aos emails. Ele deve estar com um péssimo humor, mas só se eu conhecer ele de verdade. Tomara que as coisas estejam boas por aí... Levou casaco pro trabalho hj? Senti frio hj cedo. Beijos Rafa

Nenhum comentário: