sábado

E continua ... (isso é só o começo)

Date: 2007/6/18 Ai... isso foi um email esporro????????? Pipoca Jr, quebrou o braço jogando bola e não é goleiro... não sei como isso é possível... mas tudo bem... e caiu de um muro... po... ele parece gato... sempre cai em pé... por isso não entendi... mas que ele se pendura, pula, dá estrela... isso eu sei que é normal. Uma vez tava andando de bicicleta, e fui entrar em casa com ela... direto pelo portão... passei por uma pedra que não me deu tempo de desviar do coqueiro que tinha na entrada... subi o coqueiro de bicicleta, caí e me quebrei todo... acho que só o braço direito se safou... mas até as costelas eu quebrei pq a bicicleta caiu em cima de mim... Enfim... fui uma criança feliz... me quebrei inteiro antes de engordar... depois que engordei fiquei parado pq eu era bem gorducho pra minha altura... tenho 170, e pesava mais de 130 kgs. Parecia o monstro de marshmellow dos caça fantasmas, por sinal, eu e o bola... mas a gente emagreceu mais ou menos na mesma época. Não tenho irmãos, mas tenho primos, serve? Muitos... tanto de parte de pai, como de parte de mãe. O Bola é de parte de pai. Meu pc... putz... tá com problema de junta.... não sei se tem alguma coisa que ainda preste nele... to partindo pra trocar a placa mãe... vamos ver se melhora... ainda acho que o problema tá na fonte... mas sei lá... vou saber amanhã. Espero... Gostava mais de Márcio... mais legal que .. blehh... mas tudo bem... o Marcio é seu mesmo. Gostou então dos macetes?! Eles ajudam bastante... sou um estudioso do comportamento humano... e gosto muito de prestar atenção nas mulheres... então foi só fruto de observação o conselho que eu te dei. Desculpa se as vezes eu parecer indiscreto, se for, é só vc falar... ok? Vou cobrar então te aturar pra sempre... mas por enquanto eu duvido muito que tenha que te aturar... vc me parece agradável. Bom... mas a Magali também era quando eu conheci... E sobre a bunda dela... digamos que eu perca mais tempo com as pernas dela... e o grande lance pra quem tem TDA (o défcit de atenção), é se concentrar numa coisa de cada vez.... eu dou atenção pra ela e o resto praticamente some... por sinal... hj nem é bom falar muito dela... pq tá complicado de passar a noite longe dela hj. Mas não nos veremos... ela levanta muito cedo... e mora muito longe de mim... Penha X Moema... de metro... ônibus... já sabe né!? E ela só saiu da academia lá pelas 9:30... enfim... muito chão pra segunda feira... se eu tivesse melhor buscava ela de carro... voltava com ela de carro... mas nem isso eu to conseguindo... to mal mesmo. Mas vou melhorar. Bom dia pra vc... hj to reticente pra caramba... não esqueci o email das 54 coisas... preciso comentar devagar... beijo menina! valeu pelo email... Rafa

Nenhum comentário: