quarta-feira

Date: 23/06/2007

vamos por partes... sou o filho do meio sim... o ponto cego... rssss... Meu irmão mais velho se chama Luis Carlos, que a gente chama de Luka, depois eu... o Bola... e a minha irmã Adriana. sobre seu pseudo namoro... as coisas não podem ficar desse jeito... esquente as coisas, apesar desse tempinho ruim daí. rsssssssss... hj deu praia. fui... claro! e tava bom demais... até lembrei de vc... tomei uma caipivodka em sua homenagem e meu parceiro de praia riu quando falei isso. azar o dele não saber que vc é linda... rssssss... vc devia proibir o computador de fazer isso quando estiver escrevendo um mail pra mim... afinal de contas, nós humanos dominamos as máquinas ainda... e vc é uma mulher inteligente o suficiente pra dominar a máquina como bem entende... vc tem até um blog... !!! dominados nunca teriam um diário pessoal na internet... rssssssss... acho que não perdeu metade da graça não... fique tranquila. perigo é um assunto legal... mas como a menina que assina como tal falaria de tesão? rssss... vale pensar nessa alternativa. fico feliz que tenha a sua porção "mulherzinha e romantica" isso é um charme a todas as mulheres... a que não tem, perde algo quase que essencial a natureza feminina. espero que eu te surpreenda pro bem... na maioria das vezes.... lembrei de vc noutro dia... li um blog que fala... homem é tudo palhaço... vou tentar achar o link e te mando... acho que vai se divertir... eu vou comentar lá como "eu, palhaço, confesso". rssssssssss... sobre a pia do banheiro... chame o encanador rafael o pipoca... ele resolve tudo... rsssssss... a alguns anos a gente andou falando de abrir uma empresa chamada "aluga-se um marido", uma filial da americana "rent a husband", em que o rafa seria contratado pra resolver esses pequenos problemas domésticos que as mulheres muitas vezes não tem muito saco pra resolver.... claro que era zoação, mas era só pq ele sempre resolvia as coisas... desde desentupir o fogão, até trocar o chuveiro. aproveita que ele mora por perto. que bom que não é de beber... contou todos os pontos... serve? muito legal essa sua mudança de vida... mudou de verdade todo o seu estilo de vida, em prol de uma vida mais saudável. isso só pode fazer bem. e com relação a academia... não se preocupe... fazer coisas que nos deixam feliz, é mais importante. acho que já posso te desejar um ótimo fim de semana, mas fico na expectativa de trocarmos mais emails amanha. beijo grande ale

Nenhum comentário: