sábado

Date: 2007/7/19 Oi! Me achou inspirado? Tenho essa teoria a anos... tem mais coisinhas sobre a "teoria do abraço"... conto no dia que falar do choro... heheheh. Essa coisa de ser cachorro vira lata é ruim pq acabo sendo bobo demais, dando corda demais, idéia demais. Prender o choro é ruim, vc não devia fazer isso. É bom ir extravasando aos poucos, assim vc não explode, pelo menos não acontece uma sujeira danada na hora que vc explodir. As meninas me ensinaram a cuidar dessas crises, e mulheres têm muitas, acho que é pq esperam isso de vcs. Eu tenho várias, mas costumo controlar com comidinhas e abraços. Não sou muito carente não, mas gosto de fazer o estilo, sou manhoso, gosto de cafuné, carinho, e gosto de fazer também. Sou do tipo de bocó que senta do lado, pega a mão e fica fazendo carinho. Sou capaz de ficar horas (e isso é verídico pq já aconteceu) fazendo carinho sem dizer nada, só pra acalmar quem tava comigo. Sou assim, acho que por isso sou meio mal interpretado e de certa forma, usado pelas pessoas. Mas tranks, não vou mudar. Não sei se o Ale tem o curso completo, mas ele deve saber todo o conteúdo básico. Que bom que seu amigo voltou pro seu lado, assim com companhia as coisas fluem com mais facilidade, parece que não, mas conversa ajuda a produção. Ainda to com vontade de comer Donuts... Obrigado pelo convite do teatro, mas nem consigo falar com a Ma, e hj não to me sentindo muito bem. Pode ficar pra próxima? Beijão Rafa

Nenhum comentário: