terça-feira

Date: 12/06/2007

Se é pra resolver prefiro Ale, foi assim que vc me chamou inicialmente. OK? Então deve ser desse jeito que vc prefere... rsssss... E outra... não aceite qualquer coisa... Vc merece mais do que Ales na vida né? Espero que eles sejam gente boa! Que bom que bom que sou o primeiro loiro da lista, o que me torna um Ale diferenciado... Não se preocupe em eu prestar atenção na sua frequencia no blog, é só pra ter uma idéia de quando mais ou menos vc posta... nada sério. E sobre urubus no trabalho eu to acostumado, vivo em torno de vários, a sorte é que consegui ter um espaço só pra mim nesses últimos tempos. Pelo menos não tem ninguém de butuca na tela do computador. Viva a privacidade empresarial! Mas é complicado parar para ler ou mandar emails pessoais, te confesso que não tenho tempo nenhum, já chego no pique de trabalhar e não paro mais. Eu e o Rafa trabalhávamos na mesma empresa, mas ele saiu, o clima é empolgante mas é muito pesado pra todo mundo, tem que praticamente abdicar da vida pessoal, mas como consegui subir um pouco, hj as coisas são menos complicadas, mas ainda chego em casa com vontade de tomar banho, comer e dormir. Acho que em dias como hj... percebo o quanto faz falta ter alguém por perto... preciso mesmo de mais tempo.Mas sair com gente do trabalho dá problema, e como de problema eu não preciso... acabo mesmo saindo nos fins de semana que não vou pro Rio... e me acabo por aqui. Mas é uma vida meio solitária né? Mas passa! Gosta do Wolverine é? Hummm... olha só isso!!! Acho que as mulheres tem preferencia por ele... faz o estilo machão, sem muita educação... que chega e faz o que quer logo... rsss.. é brincadeira hein! Minha mãe é mesmo a heroína... meio maluca mas heroína... Essa história de onde eu sou, de onde vim... e a quanto tempo é confusa... vou separar um mail só pra isso... mas vivi no Rio (Niterói) a minha vida inteira, e agora tem quase 1 ano vim pro Recife a trabalho. Gosto bastante daqui, mas não tenho muitos amigos, só mesmo o pessoal do trabalho que acabo saindo. Gosto mesmo é de ir pro Rio ou pra SP a trabalho que o pessoal é mais festeiro e a gente sai direto. Tenho uns amigos daí de SP, o Rafa mora aí também, mas a gente nunca se vê. Arraial é muito legal... deve ir sim... Porto de Galinhas também. O Brasil tem uns lugares muito legais pra passar esse tipo de férias. Não vou abandonar... só to com trabalho até o pescoço, festa junina pra aprontar... é preciso muita energia. Beijo Alê (Xande dizia que trabalhava na Contax, onde Rafa também dizia ter trabalhado. A maluca de fato trabalhou lá, provavelmente como estagiária, e sabia muito do jargão da empresa, o que dava ao que contavam um ar de verdade, especialmente pra quem não conhecia ninguem que trabalhasse por lá, infelizmente esse era o meu caso)

Nenhum comentário: