quarta-feira

Era uma vez...

Assim começam todos os contos de fadas. Infelizmente este não é um conto de fadas, mas uma história bem real. Começou quando eu tinha um blog e apareceram dois homens comentando. Infelizmente de dois eu descobri que eram um só, e no fim que não tinha homem nenhum! Só uma maluca do RJ que vive de dar esse golpe na internet. Verdade seja dita, até onde eu sei, nunca levou dinheiro de ninguém, apenas a fé nas pessoas. Essa pessoa me enganou por muito tempo, eu que há 10 anos uso internet e provavelmente já me achava imune a esse tipo de gente. Na mesma época eu sei que foram enganadas pelo menos mais 8 mulheres. Mas a maluca dá esse golpe há pelo menos uns 4 ou 5 anos, e até onde eu sei continua dando. A cada vez que alguém descobre que é uma mulher, e tenta desmascará-la, ela fecha o blog, como se estivesse aberto apenas a convidados. A verdade é que ela vai lá e abre outro blog, e começa novamente a história do homem fofo injustiçado e cheio de problemas de saúde e familiares. E que tem tempo e dinheiro de sobra pra ficar no telefone e internet o dia todo. Os blogs que eu sei que já usou: Gmudo, Confraria dos Canalhas, Proutrolugar, Eunãosouchico, Boris o urso, cartas ao tempo. Gostava de usar o nome de Rafael Pipoca, entre um pequeno grupo de blogs de mulheres alcançou certo sucesso, ganhou homenagens, gostava de se intitular lindo, loiro e popular.Se fazia de amigo, fazia confidências, contava dramas, lamúrias, e tinha um dom pra fazer rir quando queria. Todos os blogs que eu soube agora estão fechados. Provavelmente a maluca já tem blog novo pra pegar novas vítimas. Que você não seja a próxima. Ah, eu sei nome, sobrenome, RG, CPF e endereço reais dessa pessoa. Infelizmente como ela usa um nome que não existe: Rafael Eduardo de Andrade Smith Hemphron, não posso processá-la por falsidade ideológica. Mas se ela causou a alguém algum dano além do emocional, pode ser que acabe a impunidade. Meu email está no perfil. E aqui postando os emails que eu recebi dessa pessoa quando achava que era o fofo Rafael eu conto a minha história e torço pra que nunca mais se repita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso fazer só uma pergunta? Onde entra a menina do Mente Fantasia nesta historia toda?

Sempre me pergunto isso.
Tarci do Mente Insana!