quarta-feira

Date: 14/06/07

oi , como vai? desculpa a demora na resposta mas eu fico enrolado, trabalho com eventos internos e a festa junina tá me deixando careca. eu vi seu mail no dia que mandou mas não consegui responder na hora e depois só me enrolei. foi mal. é um saco o povo de butuca mesmo. sair com gente de trabalho é uma roubada, é pedir pra ter problema, daqui a pouco é alguém te olhando feio pq foi simpático, ou pq não conseguiu fazer alguma coisa... enfim... meio de trabalho é lugar de trabalho e só. me relaciono com alguns daqui do lado de fora no futebol de fim de semana, na social que tenho que fazer pro meu gerente... e já basta. já acho isso até demais. dia dos namorados foi chato estar sozinho. acabei saindo pra beber alguma coisa com o vinicius que trabalha no planejamento, não sei se comentei, trabalho com comunicação interna, e fiquei esperando que alguém interessante entrasse no meu campo de visão. se entrou eu não sei, como ando careta a algum tempo, os 3 chopps já me deixaram com a visão meio turva. eu e o rafa trabalhamos na mesma empresa, eu aqui e ele no Rio, depois ele saiu, foi chamado de volta pra SP, foi e saiu agora pra trabalhar na fazenda, não sei se ele te falou que trabalha pra fazenda do nosso avô. mas ele é de recrutamento e seleção e eu de comunicação. a gente acaba não tendo muitos assuntos em comum, profissionalmente falando, mas ele era sempre o cara que inventava uns programas de recrutamento interno que eu tinha que divulgar e me deixava mais maluco do que o normal. o que vc gosta de fazer no fim de semana? já tem programação? quando vai ver seu "gatinho" (eu falando gatinha soa tão mal) de novo? bjo ale

Nenhum comentário: