domingo

Date: 2007/7/26 Oi ! blz? Por aqui as coisas são as mesmas, meu avo enchendo o saco, minha avó fazendo comidinhas gostosas... e eu só levando esporro por todos os lados... acho que essa semana eu e a Magali vamos terminar novamente, mas vou esperar pra ver qual vai ser. Nunca terminamos e ficamos nem um dia sem se falar, isto é... ela fica maluca briga comigo, eu não ligo pra não encher o saco dela... e ela me liga. Enfim, só um desgaste a mais. Ando com saudades de vc também, com o meu avô aqui, entrar no msn, ou mandar email pessoal fica quase impossível, só consigo de madrugada, e esse horário eu to dormindo pq ele já me cansou o dia inteiro. Entrei agora pq ele tá tomando banho, graças a Deus. Que bom que a chefe nova tá colocando ordem na bagunça, parece que tá querendo mandar muito, mas acaba resolvendo alguns problemas de ordem prática, como por exemplo definir prioridade no seu trabalho. Pelo menos agora ela vai saber o quanto vc rende, e vai ter os resultados de forma mais consistente. Vai que vc consegue aquela promoção que vc tá querendo desde o ano passado? huahuahuahuahuahuahauh Finalmente para de chover por aqui, mas o frio não passa nunca. Meu pé fica gelado... meu nariz também... eles são compridos. huahauhauhauhauhauhauhauah... Tem notícias do Xande? Me perdi dele ontem e ainda não sei dele. Beijo grande. Rafa (esse Xande e o primo que ele fala nada mais é do que a mesma pessoa. Infelizmente a burrona aqui chegou a acreditar nisso... A maluca também usa o nome de Alexandre, nessa época era Alexandre, o Bola)

Nenhum comentário: