quinta-feira

Date: 2007/6/13 Oi e aí? vi seu email mais cedo mas só agora consegui parar pra ler. Sei como é esse clima de o mundo tá acabando. É só respirar fundo e tentar relaxar... Gostei da mudança, mas conhecia o clima, já trabalhei com o meu avô... acho que só não pintei parede pq não tive chance... mas já fiz um pouco de tudo. Trabalho desde cedo pq tive um filho com 17 pra 18 anos. Tinha que comprar muita fralda. Vc tem filhos? Irmãos? Mora sozinha, ou com seus pais? To aproveitando pra perguntar... eu pergunto pra caramba. Imagino que não seja casada... Muita indelicadeza perguntar sua idade? A fazenda matriz fica em Minas, mas eu faço a parte do escritório, falando com os fornecedores e clientes, mas já estive na fazenda acompanhando um pouco de inseminação artificial, e já tirei leite de vaca. Tá, se vc olhar pra mim vc vai achar que essas são as últimas coisas que faço na vida... mas aprendi a gostar dessas coisas pouco convencionais. Tenho cara e sou surfista, o tempo que morei no Rio, surfava todos os dias. Bom demais. Gosta de praia? Trabalha em qual banco? Mora onde? Eu moro em SP agora... desde o início do ano. Sobre o hiv... eu botei no blog... é pq eu não escondo não... sou boca aberta e pago o preço disso na maioria das vezes, mas assim também não crio expectativas nem esperanças nas pessoas deixando elas terem alguma imagem de mim que não corresponde a realidade. Costumo dizer que sou mais que isso, então quando conheço as pessoas costumo perguntar 50 coisas sobre elas... (por sinal, se vc tiver saco e tempo... escreva pra mim) e eu conto que uma delas é o hiv... mas acho que a gente é muito mais do que 50 coisas... Que bom que sou um leitor favorito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc também é minha! Já adicionei vc no msn, logo vi que era vc. Fico te esperando entrar... assim que a gente tiver online... a gente fala besteira. bjo menina

Nenhum comentário: