segunda-feira

As 50 coisas do homem fofo

Date: 2007/6/14 Divirta-se... mas vou ficar ansioso pela resposta! Ok?! Bjo menina == mais de 50 coisas sobre mim == . Meu nome é Rafael, mas ninguém da minha família me chama assim; . me chamam de Pipoca; . sou sou soro positivo, mas não sou gay; . se fosse gay isso não seria problema; . um dia achei que minha vida era determinada pelo HIV; . hj em dia eu cago pro HIV; . danço funk quando ninguém tá olhando; rsss; . normalmente qdo escrevo rsss não estou rindo na verdade, só quero ser simpático; . amo cantar, mas eu não sei fazer isso bem; . tenho um sax, mas eu nunca toco; . sou criativo, mas não gosto que me peçam pra criar o que alguém imaginou; . meu humor é variado, as vezes to bem, as vezes to mal; . tenho um amigo que será pra vida toda; . e uma paixão adolescente que também será pra vida toda; . adoro rir, mas não rio a toa; . adoro pizza; . meu filho ta em primeiro lugar em tudo pra mim; . meu filho já me desconcertou na frente de estranhos; . ele também me fez rir na hora da bronca, e na hora que não podia; . tenho um amigo Henrique; . tenho um amigo que mora longe; . sou excelente contador de histórias; . nunca tive medo de falar o que eu sinto; . sempre tive medo de filme de terror; . acordo a noite com pesadelos baseados em filmes; . leio muito; . escrevo muito também; . Nunca gostei de tatuagens, depois que fiz a primeira, minha opinião mudou; . Perdi minha virgindade cedo, com a garota certa, num lugar perfeito; . sempre olho a loja de brinquedos pensando no que comprar pra mim; . já tive um blog que nunca atualizei; . tenho boa memória, mas esqueço nomes e datas; . sou quieto algumas vezes; . sou agitado muitas vezes; . observo mais do que deveria; . demorei anos pra aprender a falar "foda-se" com o coração; . sou de sagitário, e aprendi um pouco sobre o que isso significa com a Mo; . tenho poucas amigas, mas as que tenho serão pra vida toda; . quem olha meu quarto não acha que tenho a idade que tenho; . falo pra caralho; . vou morrer lamentando não ter vivido nos anos 60; . não sei jogar futebol; . mas sei jogar super trunfo; . não sei jogar war, e nunca disse que sabia; . amo arquitetura; . não sei pq não faço arquitetura; . sou fiel as coisas que acredito, mas mudo de opinião sem sofrer; . sou debochado, e digo que não percebo; . não sei fazer conta de dividir com vírgula; . não fumo; . nunca experimentei drogas ilícitas; . bebo sempre que posso e evito ficar bêbado; . dou a vida pela minha família; . Meu ator preferido é Dustin Hoffman; . minha atriz preferida é Katherine Moenning; . não sei dançar e acabo fazendo uns passos malucos; . Não gosto de surpresas, e por conseqüência e obviedade, não gosto de ser surpreendido; . uma vez tive uma verdadeira saga por causa de 2 baratas no quarto dos meus pais; . queria saber desenhar bem; . já parti alguns corações; . mas também já partiram o meu; . Deus já me levou pessoas queridas; . penso 20 vezes antes de falar, mas acabo sempre dando gafes; . não sou puritano, mas gosto de respeito; . choro em filmes românticos; . tenho medo de altura; . por incrível que pareça, eu era mais feliz quando era gordo... . gosto de escrever certo, mas odeio palavras com trema e acento circunflexo; . nunca uso trema, acento circunflexo e crase, . sou loiro, e algumas vezes faço juz a isso; . não sou grosso, mas as vezes tenho atitudes muito parecidas com um coice; . sou um romantico incorrigível, . não vivi nos anos 70, mas sei de coisas que só a Ma viu, . nunca reparei em orientais, até encontrar uma que é perfeita, . e depois dela, nunca mais serei o mesmo... (ela adorava partilhas essas 50 coisas. E era assim, abrindo seu coração que a gente passava a acreditar tanto. Reparem que aqui ele fala que tinha HIV, pra outras meninas era leucemia, tumor no cérebro, paraplégico, toda uma gama de doenças graves para sensibilizar o coração das mais fortes.)

2 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Não tem problema deixar comentáiro num post tão velho, aquele sobre o Pipoca no meu blog, sei que qdo procuramos no Google o primeiro resultado que aparece é o do meu post...

Só uma coisa... o Bagunça, Daniel Telles existe sim e não é a mesma pessoa que o Pipoca. O resto é tudo isso aí mesmo, essa maluca chamada Juliana, que mora em Niterói e é feia para caraleo, enganou meia dúzia com essas histórias.

Deve ser triste ter/viver uma vida de mentira...

a menina disse...

Dani, na verdade eu sei q a maluca enganou bem mais de meia dúzia. Fui enganada na mesma época que vc, e só dessa época sei de pelo menos mais 8 meninas. E depois do Gmudo vieram outros blogs e mais vítimas, e não acredito q isso tenha parado. Se Bagunça tem algo a ver com isso eu não sei. Não o conheço, nunca falou comigo. Apenas disse q ela também usa esse nome.
Vc tem razão numa coisa deve ser muito triste viver uma mentira e ter apenas essa vida de mentira. Sem dúvida é tudo que essa maluca tem.