quinta-feira

Date: 26/06/2007

putz... quer dizer que ainda não convenci... vou ter que ralar muito então... gostei da malandragem de pedir pro "outro" pegar alguma coisa pra vc, pra mandar um mail... se ele tá dizendo que vc precisa casar... pelo menos candidato a namorado vc tem. não foi o que vc pediu pra deus... mas talvez sirva... vou deixar vc escolher como me chamar... não esqueça, sou machista e isso vai me fazer outras escolhas e vai caber vc, entrar ou não na linha. se não me chamar de "nem", e "benhê", já é lucro... tenho apelidos comuns... ale (que já foi descartado), xande, le, dinho, bola, alemão, limão (por causa do cara do big brother, que nem de perto parece comigo) mulheres não me assustam sendo o que querem ser... acho muito legal isso e meu machismo não atinge a esse tipo de coisa... me assustam mulheres que deixam de ser quem são... e se vc é feliz assim, acho ótimo. mas gosto de pagar conta em restaurante, cinema, teatro... e se eu puder evitar que a mulher pague, acho que se posso pagar eu faço questão... pode me chamar de machista, chato... do que quiser... sou assim. também gosto de dar atenção... dar carinho... as vezes sou meio bobo, sento do lado de alguém que gosto... pego na mão e fico fazendo carinho... não tenho a coisa de ter grandes demonstrações de afeto... mas cuido de quem eu gosto do meu jeito. espero que vc goste dele. (Alguns dias trocávamos muitos emails o dia todo, e assim a sedução progredia)

Nenhum comentário: