quarta-feira

Date: 2007/6/29 Oi, o computador ainda funciona, então vamos a mais um email. Pq sou seu herói menina? Nem tenho perfil pra isso. Só se for a Formiga atômica e olhe lá... Acho que sou um bocó por não manter um pouco pelo menos o meu mal humor, acabo ficando muito fácil e ela monta em cima. Como vc disse muito bem, vcs mulheres não estão muito acostumadas com homens que amam de verdade e por isso acabam fazendo coisas achando que tem que aproveitar logo pq sem demora o cara vai aprontar alguma merda. Mas eu não faço essas coisas. Noutro dia conversando com a Ma, ela me disse que nunca recebeu flores de nenhum homem... e eu sempre mando. Fico pensando as vezes, com que tipo de homem ela andava, sabe? Mas não perco uma noite de sono por isso também. Que bom que a história da pia já está se encaminhando pra um final feliz. Espero que sua semana comece melhor, e que seu fim de semana seja animado. Vai pra casa da sua tia? Beijo Rafa

Nenhum comentário: