sexta-feira

O drama começa...

Date: 2007/6/18 Vamos as respostas... vou mandar um rapidinho pq meu pc tá dando problema sem parar... mas é só pra ter o que ler quando voltar do almoço e não achar que te abandonei... (só consegui voltar agora - 15:55 - pq o pc deu pau... ) então pra vc não achar que te abandonei até depois do almoço... rsssss Tenho um filho... Bernardo, 10 anos, minha cara... peste pra caramba... quebrou um braço numa semana jogando bola... na seguinte foi a perna caindo do muro... eu ainda não entendi como ele caiu do muro... mas blz. Tenho 28, mas faço 30 ano que vem... e tenho corpinho de 22... mas to ficando careca... o que me deixa meio velho... te mando uma foto qualquer hora pra vc poder avaliar melhor. rsss... Meu filho morou comigo por 9 anos... e tá com a mãe nos últimos meses, a gente se separou assim que contraimos o hiv, o que já tem 6 anos, e ele morou comigo esse período pq ela não segurou a onda. O Bernardo não tem hiv. Hj era pra eu morar sozinho, mas não to morando pq não to bem de saúde e a minha mãe veio pra cá pra ficar comigo, meu pai também tá aqui, mas veio por causa do trabalho. Ele também trabalha pro meu avô. Sobre suas atitudes com o Gatinho que não sei o nome, por sinal a gente precisa dar um nome pra ele pq pegal muito mal eu chamando outro cara de gatinho... Então ou vc me diz o nome dele... ou passarei a chama-lo de Márcio. Não! Não sei pq de Márcio. É um nome aleatório. Enfim... sobre o Márcio, acho que vc tem que esperar ele abrir sua porta já que ele se propoe a isso... é um saco ter que desligar o carro correndo abrir a porta numa cena típica de Macgayver, com a chave do carro na mão pra abrir a porta e vcs mulheres aparecem do lado de fora de bolsinha, e a gente deixa a droga da janela aberta. Massetes ou macetes (não sei como escreve) para vc dar tempo ao rapaz, e ele não precisar fazer uma manobra do Macgayver... - esse é o momento de vc dar o retoque na maquiagem... com calma. - não usa maquiagem? lembre-se do seu cabelo... coloca ele pra frente... pra trás... mulheres tem essa coisa de mexer no cabelo... - momento chave pra ajeitar o decote, já que ele gosta dos seus seios... (vc que disse) ajeita pra quando ele abrir a porta pra vc, vc levantar... os olhos dele vão direto. E aí a sua noite tá ganha. E outra, isso não é depender do Márcio... isso é só fazer um charme a mais, pra seduzir... po! Num vou ensinar padre a rezar missa né!? Vc sabe muito bem como se faz... Sobre a minha falta de coerencia... vc tá sendo boazinha comigo... não costumo reler email... mas como tenho défcit de atenção... eu as vezes me perco. E como naquele dia eu tava muito desnorteado com a briga com a Monica, fiquei meio distraído no email e não respondi direito. Foi mal. Gostei das suas 54 coisas... sabia que vc ia ultrapassar... vou respondê-las com calma... só não queria que vc ficasse sem suas respostas... pode perguntar a vontade. bjão menina! (aqui começa a história do filho, pra umas contava que só tinha 1, pra outras podia ter 2 ou até 3. Às vezes era viúvo, divorciado, solteiro. Provavelmente o que achasse que combinava mais na hora ou o que despertaria mais emoção.

Nenhum comentário: