segunda-feira

Date: 21/06/2007

vim te deixar mal acostumada! perdi o sono e achei que seria interessante ver se tinha email... e olha que te achei aqui! fiquei feliz de saber que tinha respondido... e foi uma surpresa pois achei que já não ia mais entrar na internet hj. quando vou praí fico cada vez em um... mas gostei de um hotel que tem chamado bluetree na av. ibirapuera, conhece? longe pra caramba da paulista, mas o bom é que acabo indo mesmo nas conferencias que são lá. então nem saio de onde eu to quase. acabo indo na paulista ou na barra funda (que é bem mais raro) ver minhas crianças (pessoal da equipe que nunca vejo) e almoçar com eles. eu sou coordenador de comunicação... e eles são os correspondentes regionais... falo com eles por tel quase todo dia, principalmente com o povo de sp, pq vive tendo problema com os clientes. então quando to na cidade de cada um gosto de fazer um agrado a eles, e convido todo mundo pra almoçar quando dá... senão... vira o choppinho da noite mesmo.... a galera é muito gente boa. indo praí podemos combinar um monte de coisas, é que normalmente vou de bate e volta... chego, trabalho e a noite volto pra cá... ou volto na manhã seguinte. mas indo com mais calma a gente combina um jeito de alterar a rotina, e claro... to bem interessado no seu abraço... mas também de ver o seu sorriso... isso me torna interesseiro? então eu sou... acha que perco chance de ver mulheres lindas??? não vou perder a chance de ver vc... e não pense que fico "gastando meu charme"... não tenho pq fazer isso... fui sincero, e te achei linda mesmo. não sou de ficar fazendo média... se não achasse vc linda... vc saberia... já a parte de eu ser perigoso... rssss... aí eu deixo pra vc avaliar... acho que sou até muito bonzinho... rssss... hj o dia foi mais ou menos tranquilo... fui trabalhar mas tava cansado... ando muito cansado... e não tava conseguindo fazer nada... decidi cuidar um pouco dos meus amigos que mandam emails e eu nunca respondo... então parei tudo e decidi mandar uns emails... relaxar um pouco... rir das piadas que me mandam... responder a quem me manda email decente... (que são bem poucos, vc, o rafa e a minha irmã... basicamente)... a tarde o evento que eu fui... não fui pra participar, mas pra dar uma força e supervisionar a coordenação, pq aqui também tenho correspondentes regionais que cuidam dessas coisas no site. então fui pra dar uma força pra eles e ver o que precisavam... pra variar as coisas ficaram bem arretadas e tive que meter a mão na massa e tentar falar alto com algumas pessoas. sempre me desgasto com essas coisas. sempre que a gente tem evento eu mando um documento como se fosse o checklist pra eles não esquecerem de nada, e cuidar de todos os detalhes, o nome é POP (procedimento operacional padrão) que é específico pra cada evento, tem que ajustar... sempre reviso com eles tudo... desde decoração, sonorização até recepção dos convidados de "honra"... a agencia que veio dar suporte chegou com um monte de coisas faltando em cima da hora... tive que dar jeito... e eu odeio dar jeito... gosto das coisas certas... programadas... sorte foi que o saldo final foi bom, e a gente ainda recebeu elogio de um diretor muito chato... mas repassei pra equipe... só tinha mesmo apagado uns incendios. espero que o seu dia seja mais tranquilo... e possa trocar email comigo o dia todo... rsssss... senão... eu mando email e te deixo morrendo de inveja de novo... lembrei de uma coisa que eu adoro fazer com o rafa... as vezes ligo pra ele, tipo 2 da tarde... aí o caos... aqui muito sol... e digo pra ele que to na praia tomando uma água de coco... ele fica muito p da vida... rssssssssssss... gosto de fazer isso com vcs... e quando faço isso... normalmente eu estou mesmo na praia e tomando alguma coisa bem gelada. ainda pego sol... e fico com marca... aí é que ele fica bolado mesmo... e pelo visto... vc também vai ter que se acostumar... rssss... gosto de implicar com quem eu gosto... então... é bom vc gostar... rsssss beijo grande, linda... bom dia pra vc! ale (aqui a pessoa me tentava com um encontro ao vivo em breve, mas logo mais descobrimos que havia muitos obstáculos a esse evento)

Nenhum comentário: