domingo

E começa a história do homem fofo (que não existe!)

Date: 2007/6/15 Homens não prestam... lembre-se disso, acho que é por isso que eles não fazem o meu tipo... mulheres são doces... amargos. São estranhas, mas lindas... Confusas, mas apaixonantes. Mesmo sem ter pq, eu peço desculpas... sou do tipo trouxa... sabe? Sou daqueles que vcs chamam de fofo... Mas as coisas melhoram... hj ela já ligou na boa... mas fico meio engasgado sabe? Não vou descontar nela... acho que não seria legal, então guardo isso pra mim. Mas dói. Homem sempre acha que mulher que tem que procurar, por isso ele perguntou do seu sumiço e não do dele... é um comportamento muito comum... Mas não desanime... vc é uma mulher inteligente e tenho certeza que sabe fazer ele esperar o tempo necessário. Desculpa se eu não tiver sendo muito coerente nesse email. Mande pra mim as 20 coisas... aproveite pra saber as do Bola no blog... tem lá. Assim vou me divertir... bjo pra vc... e bom dia!

Nenhum comentário: