sexta-feira

Date: 18/06/2007

oi, blz? por aqui tudo bem. fiquei sabendo um pouco da sua semana, mas não tanto quanto o pequeno pipoca. vcs já são quase intimos né? sinto ciumes e reclamo mesmo! daqui a pouco vou ter um DR com vc. to sumido, a semana passada foi arretada e não consegui me organizar pra responder aos seus mails em cima do lance. pelo visto sua semana não ficou atrás da minha em nada, tanto que o seu dia rendeu apesar do seu esforço de querer que tudo se resolvesse sozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... "embacei a manhã toda"???? meu! tu é muito paulista! já tá na veia... trabalhar comigo pode ser legal, não sou de gritar, nem de falar alto e nem de dar lavada. pago direitinho... depende do que vc fizer. agora não ter estresse? fica complicado... essa é que é a graça. vc nunca sabe que horas o seu dia vai acabar, nada melhor do que sair da rotina... não acha? fico feliz em saber que ganho pontos por gostar do calvin... e se gostar do haroldo? e da susie? ganha mais??? o nome do lucas quase foi calvin... não foi pq eu achei que ia ser demais... e a mãe dele queria pq queria lucas. aí não fiz... ia ser vacilo. mas o próximo... não me escapa! mesmo se for menina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... to zoando... não sou tão maluco. achei que vc tivesse mais de trinta como disse lá no blog... mas 25... uauuuuuuuuuu... perfeita! ano que vem quando vc fizer 24, eu compro um presente legal pra vc... pode deixar. rssssssssss.... Desculpa se quis compartilhar bons momentos, tipo, ir a praia no fim de semana, com um sol bem gostoso... que fiquei queimado... com marca... tomei uma cerveja bem gelada... não sei se bebe, mas sabe aquele calor e vc bebe alguma coisa bem gelada??? foi isso que aconteceu no fim de semana... kkkkkkkkkkkkkk... mora onde em são paulo? mora perto do rafa? pq a essa altura já sabe onde o cara mora e já tão quase marcando um café... cuidado que a namorada dele é ciumenta... rssssssss vou mudar de assunto pra vc não ficar muito louca da vida comigo. rssssss... vou pra áfrica... 2 semanas numa cidade chamada Beira, tenho amigos lá, fui pra lá com 15 anos e fiz amigos de verdade... 2 ainda estão lá... e combinei de encontrar com eles, dar uma força num serviço voluntário que eles fazem por lá... ajudar as famílias que precisam de ensino, alimentação, remédios... pra mim é quase um retiro, volto outra pessoa. é uma realidade muito diferente dessa, e eu paro de reclamar da minha vida mansa, em relação ao que eles passam por lá. vou fazer essa viagem sozinho, não é sempre que as pessoas se dispoem a sair daqui, num conforto pra ir pra outro lugar, onde conforto é a única coisa que vc não vai ter... e nem to falando de conforto físico não... to falando de conforto emocional também. e o bom disso é que quando vou... aprendo muito mais do que eu possa imaginar quando saio daqui. o livro que vc tá lendo deve ser bom... já leu "princesa sultana"? sao 3 livros... muito bons pra gente imaginar como é a vida de uma mulher muçulmana... e olha que ela é princesa... depois ve se consegue ler. vc é fresca? ahhhh deve ser um charme então... mulher fresca sempre diverte... não de ser palhaça... mas tenho certeza de que tudo acontece com vc. rsssssssss e prometo não te convidar pra acampar... sobre ter ciume do rafa... vou ter... sempre tenho... ele é o que as mulheres chamam de fofo... ele é romantico... bonzinho... só ganho nele na altura... mas só... até mais bonito do que eu ele é... então... vou sentir ciumes. é um fato. tenho msn... mas demoro muito pra conseguir entrar... nunca entro no computador em casa... muito raro, normalmente entro se tiver trabalhando. mas vou te adicionar assim que entrar. espero que te faça rir sempre, não só por causa dos meus mails. bjo ale (Ok! Tem homem que lê sim O Caçador de Pipas! Mas Princesa Sultana? Não mesmo! Nesse email entra a historinha de como ele tinha bom coração e trabalhava como voluntário no seu mês de férias na África! E o meu coração só abria espaço pra mais essa lorota.)

Nenhum comentário: